O que é:
A Ouvidoria é um espaço no qual o cidadão pode levar ao conhecimento da Administração Pública suas manifestações sejam elas informações, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. A atividade primordial de uma Ouvidoria é ouvir o cidadão e buscar a conciliação de possíveis conflitos e a resolução de suas demandas.
A AGER-SORRISO, favorece o aprimoramento dos serviços prestados aos usuários possibilitando uma interlocução entre este e a concessionário.
Como funciona:
Toda solicitação gera um protocolo, que pode ser acompanhado neste link. Esses protocolos são então geridos pelo(a) ouvidor(a) responsável, que irá responder ou encaminhar a solicitação para as devidas providências.
Quando entrar em contato com a Ouvidoria da Ager-Sorriso?
Nos casos em que o usuário não for atendido pelo concessionário ou for atendido de forma insatisfatória, o usuário também pode realizar consultas sobre serviços regulados e sobre legislação elaborada pela Agência Reguladora.
O que você deve ter em mãos antes de entrar em contato com a Ouvidoria?
Para manifestações sobre a prestação de serviço de água e esgoto, é importante ter a fatura da conta, número da matricula, CPF,RG e protocolo de atendimento da concessionária.