As visitas aos pontos dos prestadores do serviço tiveram início na manhã da última quinta-feira (17), nos pontos de táxi,  e na sexta-feira (25), foi realizada visitas aos pontos de moto taxi, e a fiscalização continua sem  data para terminar.

“Estamos conferindo o alvará, e os agentes da guarda municipal conferem a vistoria e as condições veículos. O objetivo é coibir atuação irregular de pessoas com veículos que não estão vistoriados, garantindo assim a segurança dos usuários destes serviços”, explicou o Gestor de Regulação e Fiscalização Nelson Klaus Foppa.

Atualmente Sorriso conta com 56 mototaxistas e 61 taxistas cadastrados que prestam serviços. Ainda segundo Foppa, os prestadores de serviços de táxi e moto táxi que atuam no município e tem dúvidas se tem alguma pendência devem procurar a AGER Sorriso e verificar.

“Os veículos que são encontrados em situação irregular são notificados e terão três dias úteis para fazer a regularização. Caso não seja regularizada o veículo poderá ser recolhido pela Guarda Municipal. Por isso quem tem dúvidas pode procurar a AGER Sorriso, afim de verificar sua situação”, ressaltou ele.

 A AGER Sorriso que fica localizada na Rua Marechal Candido Randon N.º 2311. Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 13h.