Ager - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sorriso - MT
Rua Mato Grosso, nº 2458, Anexo ao Ganha Tempo
(66) 3907-8001
Segunda à Sexta, 07h às 13h
Ouvidoria

O que é:

A Ouvidoria é um espaço no qual o cidadão pode levar ao conhecimento da Administração Pública suas manifestações sejam elas informações, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. A atividade primordial de uma Ouvidoria é ouvir o cidadão e buscar a conciliação de possíveis conflitos e a resolução de suas demandas.

A AGER-SORRISO, favorece o aprimoramento dos serviços prestados aos usuários possibilitando uma interlocução entre este e a concessionário.

Como funciona: 

Toda solicitação gera um protocolo, que pode ser acompanhado neste link. Esses protocolos são então geridos pelo(a) ouvidor(a) responsável, que irá responder ou encaminhar a solicitação para as devidas providências.

Quando entrar em contato com a Ouvidoria da Ager-Sorriso?

Nos casos em que o usuário não for atendido pelo concessionário ou for atendido de forma insatisfatória, o usuário também pode realizar consultas sobre serviços regulados e sobre legislação elaborada pela Agência Reguladora.
 

O que você deve ter em mãos antes de entrar em contato com a Ouvidoria?

Para manifestações sobre a prestação de serviço de água e esgoto, é importante ter a fatura da conta, número da matricula, CPF,RG e protocolo de atendimento da concessionária.



Nova manifestação
Selecione umas das opções abaixo:
Denúncia
Elogio
Reclamação
Sugestão
SIC

Outras formas de contato:
Telefone
(66) 3907-8001/66-99676-3739 whatsapp
Endereço Físico
RUA: MARECHAL CÂNDIDO RONDON esquina com a RUA COSTA E SILVA, n° 24/25, quadra 123. Bairro: Bela Vista Sorriso-MT
Estatísticas da ouvidoria em
Solicitações por Situação
Nenhuma informação

Solicitações por Tipo
Nenhuma informação

Solicitações por Canal
Nenhuma informação
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais