Ager - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sorriso - MT
Rua Mato Grosso, nº 2458, Anexo ao Ganha Tempo
(66) 3907-8001
Segunda à Sexta, 07h às 13h
E-SIC Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão
0 Solicitações em 2021
Por situações
Não lida 0
Aberta 0
Encaminhada 0
Solucionada 0
Excluída 0
ARQUIVADO 0
Por Canal
Estatísticas do e-Sic em

O e-Sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) é um sistema web que centraliza todos os pedidos de informação amparados pela Lei de Acesso a Informação (nº 12.527/2011) dirigidos aos órgãos do Poder Executivo Federal, bem como às suas respectivas entidades vinculadas e empresas estatais.

Inclusive os pedidos que forem feitos pessoalmente por meio do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), instalado fisicamente em cada órgão, também deverão ser registrados no e-Sic. Essa atividade deverá ser feita pelos próprios gestores/atendentes do SIC.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas, conforme Lei Nº 12.527 – Lei de Acesso à Informação – LAI.


Solicitações por Situação

Solicitações por Canal
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais